sexta-feira, 26 de abril de 2013

1ª Dia em vida de Sereia!!!

Bom pessoal ontem esqueçi de postar que tenho 14 anos,
Eu tenho uma prima chamada Gislaine ela fez o feitiço junto com migo soque ela não conseguiu virar sereia samos vizinhas de Florianopolis...
O COMEÇO:
Bom eu com Gislaine fizemos um feitiço que demorra 3 dias para virar sereia, como estava?:
1ª Dia: Com dores pelo corpo principalmente nas pernas
2ª Dia: Mãos começarão a se controlas sozinhas
Ultimo e 3ª dia: Acordei cedo com uma mancha roxa nos 2 pés no mesmo lugar, eu encostei e estava crespo. E ai pensei "Nossa como me esqueçi hoje eu viro sereia" Então encostei na água quando fui lavar  rosto e cai no chão com uma linda cauda e aí eu queria tirar a cauda minha mae estava se aproximando dai eu fiz os movimentos com a mão que faz para o poder aqueçer e a cauda saiu em segundinhos..
Depois descobri o poder congelar, depois de controlar a água e por ultimo de Geléia....
Quando cheguei na escola as 8:00 da manha falei com a Gislaine e aí ela me disse que não tinha virado, nossa conversa:
Eu - Você conciguiu se transformar?
Gislaine - Não :( mais e voce?
Eu - Eu sim
A gislaine ficou tão surpresa que disse que no final da aula iamos nos encontrar na ilha Shoereia da praia e Florianopolis, e depois das aulas 12:30 Lá nos estavamos , mostrei até minha cauda pra ela e os poderes....
Não tenho camara aquatica então não posso tirar fotos.... :) Depois conto oque eu faço o dia todo sobre mim minha familia e tc...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário