sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tudo sobre tudo

Horarios do dia:
Acordo 7:30 chego á escola 8:00 saio da escola 12:00 sempre me encontro com a Gi por 12:30 as 14:00 horas nas quintas e segundas tenho aula de Dança de Pop, as Sexta as 15:00 horas provavelmente tenho o fisk e as Segunda as 18:00 tambem tenho fisk. Sai da aula de natação por causa da cauda que era sempre as 16:00 horas para 17:00... E a aula de dança eu fasso com a Gislaine e a Gislaine faz curso de modelo tambem eu não eu só fasso curso de voz, meu curso de voz é as 12:45 as Quartas, provaveumente quando tenho curso de voz não me encontro com a Gislaine.
Lugares favoritos que eu gosto de passear:
Parque do Sés, Restaurante Blublu, Cinema Ciberg, Ilha Shaereia e concerteza no pluz som de desfiles e bandas de rock.
Namorado:
Sim Gabriel de 15 anos...
Pai e mãe:
Meu pai é liberativo e legal não tolera bagunça na manção onde eu morro, ele tem 32 anos, e é Dono de uma lojo ou seja é Estilista (Loja de roupas)
Minha mãe é + ou - liberativa deixa virar a manção de pontas a cabeça, ela tem 28 anos, e é Delegada
Irmãs:
Não e nem irmãos.
Gosta de ficar com meninos? Quantos anos perdeu o BV?
Quando tinha 10 anos até 14 eu já fiquei com uns 30 meninos quando começei a namorar não fiquei mais, Perdi o bv com 10 e bvl com 10 e meio....
Passatempo:
Nadar na piscina e beijar muitoooo...
Sexo:
Já fiz por isso não tenho filhas já fiz 03 vezes é delicioso....
Isso que conto por hojeee.
Bjs da Pérola Snover
 

3 comentários:

  1. Perola podia me dar o feitico quero muito fazer, nunca contei a ninguem que queria virar sereia pos eles iam gozar nem a minha melhor amiga e ia guardar segredo a minha melhor amiga confio muito por isso so contaria a ela porfavor Perola podia me dar o feitico e o meu sonho obrigada se meconcortilizar este sonho beijos

    ResponderExcluir
  2. Perola vc pode mim passa o fetiço

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz feitico eu a gaby e minhas permas ficam juntas e doem

    ResponderExcluir